Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OS VWS DE FLAVIO DO LOW BUGS

SEGUE AS HISTORIAS DO NOSSO AMIGO FLAVIO DO LOW BUGS , NA TRAJETORIA DE VARIOS VW ATE CHEGAR NA LINDA KOMBI, PARABENS FLAVIO SUCESSO!!!!!!!!!!!!!



"Comprei um fusca 69 em Juiz de Fora através de um amigo que me indicou. Fui até lá numa manhã de sábado, vi o fusca e fechei o negócio. Mandei fazer o motor e o interior por lá mesmo e recebi meu fusca em casa trazido por um Policial Rodoviário aposentado que traz vans da fábrica em JF, até concessionárias do RJ. Mais barato que reboque.hehehehe. Faltava trocar os pneus (os traseiros eram lameiros) fazer um amassado no para-lama e pintar, mas a grana tinha acabado...










Fiquei acho que um ano com ele até que recebi um bilhete perguntando se eu o vendia. Joguei o preço lá no alto e o cara aceitou. Vendi ele na sexta e no domingo comprei este 70 1ª série todo inteirinho pelo mesmo valor. Conheci o Low Bugs na Internet, peguei o vírus e daí baixei ele, botei o bagageiro, antena lateral e um milha amarelo.










Até que cismei que queria uma Kombi. Começou a procura. Vi algumas bem ruins e com preço lá no alto, até que achei no Mercado Livre uma em Maricá que parecia inteira e num preço bom. Continuei procurando outras até que essa mesma kombi de Maricá ficou com o preço mais baixo. Peguei meu Fusca, fui até Maricá e pronto fechei o negócio com o Sr Gentil que a tinha desde 0km e estava precisando da grana para pagar  seu tratamento de câncer de próstata. Ele já não a usava há alguns anos devido a doença e a idade avançada. Anunciei o Fusca, pois precisava da grana para pagar a Kombi e a reforma. Fusca vendido, começou a reforma da Kombi.  Ficou pronta e com cara de Tiozão...Com o passar do tempo ela foi ganhando estilo próprio e alguma ferrugem...."

ASS: FLAVIO MARCHES







Nenhum comentário:

Postar um comentário